Projetos Sociais

A fé sem obras é morta (Tiago 2:14-17). O Amor de Cristo nos impulsiona a nos movermos pelo próximo, a amar não apenas com palavras, mas com ações. Por isso, acreditamos que a Igreja possui uma função social. Levamos o amor de Cristo e tornamos a Sua Palavra viva através dos projetos sociais que desenvolvemos.

Conheça nossos projetos e se inspire a participar!

Projeto Amor

O Projeto Amor teve início na Igreja Brasa Espinho, em Portugal, onde a igreja levava alimentos aos moradores de rua da cidade. Quando o trouxemos a Porto Alegre, acrescentamos as visitas às salas de espera de emergência de hospitais, levando lanches e a Palavra de Deus, sempre cantando louvores e orando pelas pessoas.

• Preto Ícone Instagram
Casa de Acolhimento Apascentar

A Casa Apascentar é um centro de acolhimento de familiares de internos dos hospitais Nossa Senhora Conceição, Criança Conceição e Cristo Redentor. As famílias são encaminhadas pelos próprios hospitais, e geralmente vem do interior do Estado buscar tratamento em Porto Alegre. Por isso, muitas vezes não possuem condições de pagar estadia, alimentação e até mesmo locomoção na Capital. Na casa, elas recebem gratuitamente estadia e alimentação, além de apoio emocional e acompanhamento espiritual.

Escola de Educação Infantil Jerusalém Beith Shalom

A Escola Jerusalém é uma escola de educação infantil comunitária com parceria com o município. A BZN foi convidada pela Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre para auxiliar na gestão da escola. Hoje crianças até 6 anos recebem um ensino de qualidade, norteado por princípios bíblicos, e descobrem o quanto são amadas por Deus.

• Preto Ícone Instagram
Grupo de Apoio Despertar

O Grupo de Apoio Despertar se reúne todas as sextas-feiras às 20h na BZN e serve como amparo às pessoas que sofrem ou sofreram com a dependência química.

Para fazer parte do grupo, preencha o formulário no link abaixo.

vídeo pré-culto (2).png