Escolas e Cursos

As escolas e cursos tem como objetivo fazer as pessoas crescerem, além de as capacitar e aprimorar para servirem no Reino de Deus. Nossa visão é te encorajar a servir com excelência e te oferecer todas as oportunidades para isso.

Escola de Dança Ritmos

A Escola Ritmos oferece aulas de ballet, jazz e danças urbanas, visando capacitar o artista cristão.

Anualmente, organiza um espetáculo de encerramento, sempre inspirado pela Palavra de Deus, trazendo ensinamentos bíblicos através da arte.

Integração

Oferecemos o Integração àqueles que desejam se tornar membros da Igreja Brasa Zona Norte. Nos encontros, falamos sobre a história e a visão da igreja. Quer fazer parte da nossa família? Clique aqui.

Escola de Servos

A Escola de Servos se direciona a todos os que desejam compreender os fundamentos básicos da fé cristã. Ele aborda temas como Batismo, Espírito Santo, Família e Liderança.

Oficina da Palavra

O curso Oficina da Palavra é oferecido para quem já completou o Curso de Servos e deseja se aprofundar ainda mais no conhecimento teológico, estudando assuntos como História, Interpretação Bíblica e Ética.

_iury_foto-29.jpg
_iury_foto-28.jpg
Discipulado para noivos

No discipulado para casais de noivos são abordados os princípios da Palavra de Deus para o casamento e para a família. O acompanhamento é feito individualmente com cada casal.

Mulher Única

O Curso Mulher Única aborda a identidade feminina à luz da Palavra de Deus. Com duração de três meses e encontros semanais, as mulheres aprendem sobre casamento, família, perdão e amadurecimento.

capa-mulher-unica_editado.jpg
capa-homem-ao-maximo-1.jpg
Homem ao Máximo

O Curso Homem ao Máximo trata sobre a identidade e as responsabilidades do homem segundo a Bíblia. Durante os três meses de duração, os homens estudam sobre família, sacerdócio e liderança.