Ministrart 2020

Mostra de Artes

Apresentação

A Mostra de Artes é um espaço para que grupos cristãos possam aperfeiçoar seus talentos através do intercâmbio de informações e apresentações.

Os grupos selecionados apresentarão seus trabalhos à comunidade e aos participantes do evento, proporcionando um ambiente de adoração, propício ao evangelismo. Portanto, dividiremos as apresentações em dois momentos. Teremos ministrações feitas no templo, no momento da Mostra de Artes, outras serão selecionadas para serem apresentadas no evangelismo de rua.

Venha participar conosco, apresentando o Evangelho da salvação de forma criativa na unção do Espírito Santo.

Informações gerais

As apresentações da Mostra de Artes podem pertencer a 7 modalidades:

1. Dança

2. Teatro

3. Música

4. Artes Plásticas

5. Fotografia

6. Cinema

8. Escrita/Poesia

Objetivo
Divulgação da arte cristã, intercâmbio ente os grupos participantes, aperfeiçoamento técnico e evangelismo.

Quem poderá participar?
Poderão participar artistas ou grupos cristãos com peças próprias ou autorizadas, que estejam de acordo com a Palavra de Deus.

Inscrição

Para participar da Mostra de Artes, preencha a ficha de inscrição abaixo. Além disso, o artista ou os membros do grupo devem fazer a sua inscrição na conferência.

Taxa se Inscrição

Não será cobrada taxa de inscrição para participar da Mostra de Artes.

Onde acontece a Mostra de Artes

A Mostra de Artes acontecerá em um dos cultos da conferência e também no momento do evangelismo.

Regulamento

Poderão participar da Mostra grupos ligados à Igreja, com autorização pastoral prévia em sua igreja local.

Inscrição para a Mostra de Artes
Igreja