Ministérios

Deus nos criou para um propósito, por isso, nos deu dons e talentos.

Conheça os ministérios da igreja e veja como você também pode servir na casa de Deus.

IMG_8727.jpg
Soma - Jovens

O culto do Soma se destina àqueles que desejam buscar a Deus acima de todas as coisas. Tratamos sobre diversos temas ligados à fase inicial da vida adulta nos nossos encontros e retiros.

Nossos cultos são semanais aos sábados às 20 horas.

Ensino
O Ministério de Ensino tem por objetivo ensinar a Palavra de Deus a todos. Por isso, oferece cursos básicos e avançados com aulas expositivas sobre diversos temas.
Também temos uma livraria na igreja para que você possa adquirir bíblias, livros e demais materiais de auxílio.
DSC_0204.jpg
IMG_8759.jpg
Famílias

A família é a base da sociedade e é através dela que Deus cumpre o Seu propósito em nossa vida. O Ministério de famílias ensina a Palavra de Deus aplicada ao relacionamento conjugal e familiar.

Todo ano organizamos o Retiro de Casais,  que é voltado para os casais que já são casados. É um momento especial para viverem um tempo de mais intimidade com Deus e um com o outro.

Oferecemos ainda um discipulado para casais que estão se preparando para o casamento além de acompanhamento a casais em qualquer etapa que estejam vivendo, inclusive o namoro.

Deep - Adolescentes

"Deep", em inglês, significa "profundo". Baseados na palavra de Ezequiel 47, nossa visão é encorajar os adolescentes a terem uma intimidade cada vez mais profunda com Deus, conhecendo a Sua palavra e o Espírito Santo.

Voltadas ao público de 13 a 18 anos, nossas reuniões ocorrem todas as sextas-feiras às 20 horas.

IMG_3587.jpg
IMG_2482.jpg
Mulheres

O Ministério de Mulheres organiza encontros semanais e eventos especiais para inspirar mulheres de todas as idades, ensinando sobre o amor de Deus e seus princípios e propósitos para a nossa vida.

Nos reunimos todas às terças-feiras às 18 horas, com exceção da primeira terça-feira do mês, em que temos um encontro especial à noite, às 19h30.

Homens

O Ministério de Homens realiza encontros mensais com o objetivo de encorajar os homens para o propósito de Deus para a sua vida, ministrando os princípios de Deus para uma vida íntegra e dedicada a Ele.

Nosso culto acontece nas terceiras terças-feiras do mês às 20 horas.

IMG_1843_edited.jpg
Aventurar

No Aventurar Kids promovemos atividades saudáveis e educativas para crianças, exercitando de maneira divertida o contato com a natureza e a Palavra de Deus.

No Aventurar Camp, realizamos acampamentos com jovens aventureiros, sempre ministrando os princípios da Palavra.

Já no Aventurar dos Sonhos, voltado para a terceira idade, realizamos encontros especiais e excursões, promovendo comunhão e alegria na presença de Deus.

BZN Kids

A BZN Kids é o Ministério que trabalha com a Igreja de Crianças, para pequenos de de 3 a 11 anos. Nossos encontros acontecem no culto de domingo à noite. Nos cultos, as crianças aprendem sobre a Palavra de Deus, através de louvor, contação de histórias e atividades lúdicas.

DSC_0351.jpg
IMG_8313.jpg
Louvor e Adoração

O Ministério de Louvor e Adoração serve à igreja em todos os cultos e encontros. Através da música, temos como objetivo adorar a Deus e incentivar a igreja a adorá-lo.

Portaria

O Ministério de Portaria auxilia com a recepção das pessoas nos cultos. Também servimos com a organização geral do ambiente para que todos se sintam acolhidos.

IMG_8740.jpg
IMG_3622.jpg
Comunicação

O Ministério de comunicação é responsável pela parte técnica das lives e projeção de culto e pelo gerenciamento e produção de conteúdo das redes sociais da igreja.